Colaboradores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

E A SAGA CONTINUA!!!

Esta data tem que ser comemorada! Depois de quase oito meses dizendo que preciso criar um blog para registrar este longo período de espera da solicitação de exames médicos do governo canadense, finalmente saí da inércia e consegui, ao menos em parte, operacionalizar o tal. Faltando, ainda, muita coisa, é fato. Mas, ao menos, EU EXISTO!! Sim, a minha existência virtual torna a vida real menos angustiante. Porque é isso que sou: uma brasileira angustiada, sobrevivendo ao dia a dia, aguardando, ansiosamente, uma notícia canadense. E, enquanto o tempo passa (ou não passa, depende do ponto de vista), vivo lendo o blog dos conterrâneos que estão por lá, estão pensando em ir pra lá ou que, assim como eu, estão do lado de cá, sonhando com 'lá'. Acho que postar por aqui vai me dar uma outra atividade, além da leitura diária da espera alheia, ou da conquista de outros brazucas.
É isso aí, gente. Enquanto estou na 'sala de espera', vou aproveitando para me informar mais, para diminuir meu check list, para resolver pendências. E para armazenar um pouco do calor nordestino que tanto faz falta aos expatriados, curtindo, vez ou outra, uma praia no fim de semana!!Pois bem sei que esta temperatura de 31º C que tanto me incomoda será uma das coisas que mais sentirei falta por lá.
Mas, atualmente, o fato é que estou louquinha para sentir esta saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário